Campanha de Comunicação Berlitz

Berlitz

Panorama geral

Berlitz, marca global de ensino de idiomas, em 2015 lançou sua nova diretriz de branding. Como resultado de uma pesquisa de mercado conduzida em diversos países, foi adotada a nova tagline global “Speak with confidence.” – em tradução livre “fale com confiança” – que deveria ser amplamente divulgada através da nova campanha de comunicação.

Desafios

Promover a marca Berlitz e reforçar seu novo posicionamento estratégico junto aos públicos-alvo (clientes e colaboradores).

Solução

O Leela Estúdio desenvolveu uma campanha de comunicação de abrangência nacional, que se desdobrou nas seguintes peças publicitárias:

– anúncio publicitário veiculado em mídia impressa, como revistas e jornais

– banners eletrônicos divulgados em websites

– peças em formato animado, para divulgação em posts de redes rociais

– banner rollup para exposição nas escolas

As peças criadas representam a amplificação da voz, que ocorre quando o aluno fala com confiança. O conceito criativo da campanha de comunicação tem como objetivo se aproximar do público jovem, por meio de ícones e de suas cores vibrantes.

Além disso, seu mote principal reforça de maneira direta a própria tagline: “Speak with confidence. Faça Berlitz.”

Fique por dentro

+55 11 98365 0064

contato@leelaestudio.com.br

Faça uma visita

Rua Barão de Capanema, 343
12° andar . Jardim Paulista
01411 011 . SP . Brasil

Assine nossa Newsletter

© 2019 Leela Estúdio . Todos os direitos reservados.