Fruta Cor Esmalteria

Campanhas para redes sociais
Fruta Cor Esmalteria

Desafio do projeto

Criar as campanhas para redes sociais da Fruta Cor Esmalteria com o objetivo de engajar e estreitar o relacionamento com as consumidoras.

Fruta Cor Esmalteria nasceu com a proposta de oferecer serviços especiais para as unhas, em um ambiente diferenciado e agradável, dispondo de bons profissionais, treinados para cumprir um alto padrão de qualidade e higiene.

Solução para as campanhas para redes sociais

O Leela Estúdio fez o planejamento dos temas das campanhas para estimular o engajamento das consumidoras com a marca.

A criação de peças, com forte apelo visual, reforçaram os atributos e valores da marca e dialogaram com os desejos da mulher consumidora.

Como o público da marca é local, além de posts em redes sociais, o planejamento envolveu mídias de alcance regional:

. Anúncio em revista do bairro
. Pôster para a loja
. E-mail marketing
. Flyer impresso

campanhas_redes_sociais_fruta_cor_01campanhas_redes_sociais_fruta_cor_02campanhas_redes_sociais_fruta_cor_03campanhas_redes_sociais_fruta_cor_04campanhas_redes_sociais_fruta_cor_05