Oscar Calçados

Campanha de Remarketing Oscar Calçados

Desafio do projeto

Criar a estratégia, o planejamento e a execução da campanha de remarketing de Black Friday da Oscar Calçados. Ampliar o cadastro de clientes e impulsionar as vendas do e-commerce no maior dia de descontos do ano no calendário do varejo.

A Oscar Calçados é uma das maiores redes varejistas de calçados do interior de São Paulo. No mercado há mais de 30 anos, conta com uma rede de cerca de 197 lojas físicas, além de grande atuação da loja online. A rede conta com cerca de 1.500 colaboradores e possui mais de 500 mil clientes fidelizados por meio do cartão de fidelidade Fest Club.

Solução para a campanha de remarketing

Desenvolvemos uma estratégia de campanha que associou e-mail marketing, SEO, links patrocinados, Google Display Network e posts patrocinados nas redes sociais Facebook e Instagram.

A estratégia de remarketing identificou os usuários que visitaram a landing page da Black Friday para, nos dias próximos da promoção, exibir anúncios personalizados. Também exibimos anúncios personalizados e com maior antecedência para os usuários que se cadastraram na landing page.

A identidade visual da campanha digital de Black Friday foi fundamental para impactar o público-alvo e fazer a amarração de todas as peças e canais:

. landing page;
. e-mail marketing;
. posts para as redes sociais;
. posts patrocinados;
. banners eletrônicos; e
. ambientação do e-commerce.

Campanha digital desenvolvida em parceria com a Holos Media, especialista em inteligência de negócios e marketing digital.

Campanha de Black Friday para o e-commerce de Oscar CalçadosCampanha de Remarketing para Black Friday Oscar CalçadosCampanha de Remarketing para Black Friday Oscar CalçadosCampanha de Remarketing para Black Friday Oscar CalçadosCampanha de Black Friday para o e-commerce de Oscar Calçados